Inglês como algo necessário

Aprender uma língua vai muito além de apenas um capricho.
21/01/2024 12:17
noticia Inglês como algo necessário
noticia Inglês como algo necessário

 

O inglês deixou de ser apenas um diferencial para se tornar uma habilidade indispensável no mercado de trabalho contemporâneo. Profissionais bilíngues além de terem vantagens competitivas ao concorrer a vagas são cada vez mais requisitados em diversas áreas.

"Podcasts, atualmente em voga, não apenas oferecem entretenimento e informação, mas também são uma ferramenta poderosa para aprender inglês. Esses programas permitem escolher entre uma variedade de tópicos, ajudando na compreensão auditiva e na expansão do vocabulário, fundamentais para a fluência no idioma." É o que diz o professor Carlos Henrique Chagas dos Santos criador do método Izzi.

A importância do inglês nos negócios é inegável. Mesmo para cargos iniciantes, a língua é muitas vezes requisitada no cotidiano das empresas. Enquanto morar fora acelera o aprendizado, não é o único caminho. Estudar intensivamente e imergir-se na língua são estratégias eficazes para dominar o inglês, como demonstra professor Carlos Henrique, dos quais diversos alunos tiveram ótimos resultados sem deixar o país.

A fluência no inglês não apenas coloca o candidato à frente da concorrência, mas também abre portas para interações mais amplas com novas tecnologias e oportunidades profissionais em ascensão. Ser hábil em línguas estrangeiras é um diferencial que cativa recrutadores e amplia as possibilidades de carreira.

Em resumo, o inglês deixou de ser um "plus" para se tornar um pré-requisito, evidenciando a importância de investir na fluência dessa língua para um futuro profissional sólido e repleto de oportunidades.

Izzi fluency escola de Inglês
Carlos Henrique Chagas dos Santos
41988053816
@izzifluency
carloshenrique@izzifluency.com
Izzifluency.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL