PALAVRA DE HOJE -

@psicanalista_terada
19/01/2024 11:18
noticia PALAVRA DE HOJE -
noticia PALAVRA DE HOJE -

PALAVRA DE HOJE - CONFIANÇA EM DEUS

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmos 18:2

Deus é tão maravilhoso, ele supre todas as nossas necessidades em todas as áreas que precisamos e no tempo certo. Quando percebemos que as situações estão fora do nosso controle, precisamos confiar no agir e no poder de Deus em todas as situações. Tudo que acontece está nas mãos de Deus. Confiar em Deus é a atitude mais acertada que um ser humano pode ter. Isto porque essa confiança nos dá segurança, alegria e força para enfrentar qualquer desafio que esteja a nossa frente. A confiança em Deus não deve ser condicionada às circunstâncias, nem nas experiências ou emoções momentâneas. Mas deve ser baseada na palavra de Deus e firmada através da fé em Jesus Cristo. Deus é bom e fiel, e nunca desampara nem abandona aqueles que confiam nele! Confie no Senhor!

Oração de hoje

Deus maravilhoso, eu entrego a minha vida nas suas mãos, pois a minha confiança está em ti, nada poderá abalar a minha fé no Senhor. A tua palavra é a luz para os meus caminhos e lâmpada para os meus pés. Com muita alegria no meu coração eu te louvo e glorifico, pelo que tu és e por tudo que faz por mim durante a jornada da vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL