Banda Alfazemas anima o Carnaval em diversos locais de Fortaleza e prepara nova música

Adriano Uchôa Carolina Maia, Aldenor Paiva, Thiago Oliveira, Alexandre Lima, Rossano Cavalcante estarão se apresentado nós próximos dias no Bloco Neon, LÔ Restaurante, Tempero do Mangue, Chef Gourmet e Moto Libre
18/01/2024 16:06
noticia Banda Alfazemas anima o Carnaval em diversos locais de Fortaleza e prepara nova música
noticia Banda Alfazemas anima o Carnaval em diversos locais de Fortaleza e prepara nova música

A banda Alfazemas do Ceará é uma das atrações mais esperadas do Pré e Carnaval no Ceara que acontece de 10 a 13 de fevereiro. Com um repertório variado, que vai do brega ao axé, passando pelo pop, rock, sertanejo e forró, a banda promete fazer o público cantar e dançar ao som de músicas que marcaram época, como “Nunca mais”, “Cabaré da Saudade” e “Balada do Amor”.

A banda, formada em 2012, é composta por Adriano Uchôa (voz), Carolina Maia (bateria), Aldenor Paiva (teclado e voz), Thiago Oliveira (guitarra e voz), Alexandre Lima (baixo) e Rossano Cavalcante (percussão). Com uma pegada irreverente e bem-humorada, os Alfazemas conquistaram o público com suas performances cheias de energia e carisma.

O sucesso foi tanto que a banda não se limitou ao Ceará e levou sua alegria para outros Estados do Nordeste, como Paraíba, Piauí e Maranhão. Além disso, os Alfazemas também marcaram presença no cinema, com uma participação na trilha sonora do filme “O Shaolin do Sertão” (2016), do diretor Halder Gomes, e no DVD “Cabaré da Saudade” (2015), que registrou um show ao vivo no Theatro José de Alencar.

A banda Alfazemas do Ceará fará uma maratona de shows em janeiro e fevereiro, passando por casas como Bloco Neon, LÔ Restaurante, Tempero do Mangue, Chef Gourmet e Moto Libre. Mas muitas datas ainda estão abertas. O grupo é ideal para shows de carnaval de Prefeituras, eventos em grandes casas de show e festivais, além de eventos corporativos e particulares, sendo requisitado por grandes empresas.

O cantor Adriano Uchôa também está preparando uma nova música autoral dos Alfazemas que será lançada em breve.

Confira a agenda completa no site oficial da banda ou nas redes sociais @alfazemasoficial. Não perca a chance de curtir o melhor do Carnaval com os Alfazemas do Ceará!

SERVIÇO

BANDA ALFAZEMAS

Adriano Uchôa - voz

Carolina Maia - Bateria 

Aldenor Paiva - teclado e voz

Thiago Oliveira - guitarra e voz 

Alexandre Lima - Baixo

Rossano Cavalcante - Percussão

SHOWS

Janeiro

21/01 Bloco Neon

Fevereiro 

01/02 - Evento Privado - LÔ Restaurante

04/02 - Tempero do Mangue

 

 

*** Carnaval 

10/02 - Chef Gourmet 

11/02 - Moto Libre 

12/02 - Tempero do Mangue 

12/02 - Chef Gourmet 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL