Scold aluguéis de roupa de frio: Novo endereço, mesmo compromisso com a sustentabilidade

11/01/2024 22:19
noticia Scold aluguéis de roupa de frio: Novo endereço, mesmo compromisso com a sustentabilidade
noticia Scold aluguéis de roupa de frio: Novo endereço, mesmo compromisso com a sustentabilidade

 

Conheça a nova casa da pioneira em aluguéis de roupas de frio no Nordeste e garanta estilo e conforto de forma sustentável para suas viagens geladas.

O ano mal começou e já traz consigo uma novidade incrível para os amantes do frio e da sustentabilidade! A SCold, empresa pioneira em aluguéis de roupas de frio no Nordeste do Brasil, está de casa nova e pronta para te surpreender.

A partir do dia 12 de janeiro, você poderá encontrar a SCold no charmoso bairro do Meireles, em Fortaleza. Com um novo espaço repleto de estilo e comodidade, a SCold continua oferecendo o mesmo conceito inovador: aluguel de roupas de frio com foco na sustentabilidade.

Ao pensar no consumo consciente e sustentável, a SCold deseja que você possa explorar os destinos mais gelados do mundo sem prejudicar o  planeta. Por isso, eles contam com um acervo impressionante de mais de 1.000 peças e acessórios, todos alinhados com as tendências atuais da moda, para garantir estilo e conforto aos seus clientes.

E para aqueles que desejam fugir da folia do Carnaval e embarcar em uma aventura por lugares frios, a SCold é a opção certa! Basta acessar o Instagram @Sustainablecold, solicitar o catálogo e, do conforto de sua casa, escolher o modelo de roupa que mais combina com você. E o melhor de tudo: você pode verificar a disponibilidade das peças para o período de sua viagem e de forma rápida e prática, já fazer o aluguel. 

Seja para uma viagem internacional em busca de neve, uma aventura em uma cidade fria, a SCold está pronta para te ajudar a se vestir com estilo, economia e consciência.

Portanto, não perca tempo! Visite a nova casa da SCold, localizada no Meireles, na rua Tenente Benévolo 2031, em Fortaleza, e escolha já as suas roupas de frio para arrasar nesse inverno. Lembre-se: sustentabilidade e elegância caminham juntas com a SCold.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL