PALAVRA DE HOJE - NÃO DESISTA DE DESISTIR

@psicanalista_terada
11/01/2024 06:42
noticia PALAVRA DE HOJE - NÃO DESISTA DE DESISTIR
noticia PALAVRA DE HOJE - NÃO DESISTA DE DESISTIR

PALAVRA DE HOJE - NÃO DESISTA DE RESISTIR

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. 1 Pedro 5;8-9

Sejam fortes e corajosos em Deus e em seu grande poder. Vistam toda a armadura de Deus, para que possam permanecer firmes contra as estratégias do inimigo. Pois não lutamos somente com o inimigos de carne e sangue, mas contra governantes e autoridades do mundo invísivel e espirítos malígnos nas esferas celestiais. Portanto, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir aos inimigos. Mantenham na sua posição, colocando o cinto da verdade e a couraça da justiça, levantem o escudo da fé, para deter as flechas de fogo do inimigo. Usem a salvação como capacete e empunhem a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem em todos momentos e ocasiões. Permaneçam atentos e sejam persistentes em suas orações o tempo todo.

Oração de hoje

Senhor Deus, seguirei firme em ti, a minha confiança está no seu poder que age sobre a minha vida em todas as circunstâncias. Resistirei ao ataque do mal, que tenta me derrubar em diversas situações. A sua palavra é viva e eficaz, é como espada de dois gumes, mais afiada de qualquer uma que existe, ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. Te agradeço por cada promessa e palavra que cumpre na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
@psicanalista_terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL