Talento e autenticidade: Thielly apresenta o seu primeiro CD

05/01/2024 14:30
noticia Talento e autenticidade: Thielly apresenta o seu primeiro CD
noticia Talento e autenticidade: Thielly apresenta o seu primeiro CD

Uma mistura inovadora de forró e pop 

A talentosa cantora e compositora paraense, Thielly, dá as boas-vindas a 2024 com o lançamento do seu primeiro CD, "Shot de Amor". O projeto reflete o potencial artístico e a inspiração da cantora nas vivências do Nordeste, onde ela mescla o pop atual com o forró das antigas, criando um trabalho que vem conquistando ouvintes e fãs. A novidade está disponível em todas as plataformas, através da parceria com a Sua Música Digital, que realiza a distribuição, firmando o compromisso da jovem artista em alcançar cada vez mais ouvintes. 

Composto por 17 faixas, mesclando autorais, músicas inéditas e regravações de grandes sucessos, o novo trabalho da cantora destaca-se como uma das grandes revelações no cenário do forró da nova geração. A novidade conta com músicas como "Tô Te Deixando Baby", "Tô Te Esquecendo", "Não Fica Longe" e "Demorei Pra Superar". Todas essas, composições próprias, evidenciando a sua versatilidade artística.

A canção "Mulher da Porra" se destaca como uma força para mulheres que superaram relacionamentos falsos, empoderando-se e valorizando a própria essência. Com uma melodia envolvente de forró romântico, a faixa promete se tornar um sucesso, acompanhando momentos de separação, valorização e superação.

A música destacada vem acompanhada de um clipe disponível no canal oficial do Sua Música no Youtube, deixando a experiência ainda melhor com uma produção visual de qualidade, feita na própria sede da plataforma.  

Assista ao clipe! 

Thielly - Mulher da Porra (SUA MÚSICA) | CLIPE OFICIAL

Natural de Parauapebas, Pará, Thielly ganhou notoriedade como artista de rua, com vídeos que se tornaram virais nas redes sociais. Atualmente, reside em Campina Grande, Paraíba, e já participou do programa 'Canta Comigo' da TV Record, acumulando experiência e aprimorando as suas habilidades de palco, interação com o público e técnicas vocais.

Com uma trajetória promissora e um talento inegável, ela almeja levar a sua voz e as suas melodias a lugares ainda não alcançados. Nas suas próprias palavras: "Para a sofrência e para a paixão, um 'Shot de Amor'!" O CD promete ser a trilha sonora perfeita para aqueles que buscam emoção, autenticidade e, claro, boa música.

Ouça nas plataformas!

https://smd.suamusica.cd/ShotdeAmor 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL