Lucas Souza promove live de esquenta para o BBB 24

04/01/2024 12:26
noticia Lucas Souza promove live de esquenta para o BBB 24
noticia Lucas Souza promove live de esquenta para o BBB 24

O influencer recebe convidados e juntos esmiúçam as novidades sobre a atração

O digital influencer Lucas Souza, que após participar de A Fazenda 15 e realizar uma serie de lives em parceria com a plataforma chinesa Kwai no fim de 2023, começa o novo ano – 2024 -, de vento em popa. Após renovação contratual, o apresentador anunciou em suas redes sociais que nesta quinta-feira volta à ativa após um breve período de recesso. Na atração ele recebe convidados e juntos vão repercutir os nomes que circulam na mídia dos prováveis participantes do reality global. Para esta temporada de lives, estão entre as atrações futuras já confirmadas os ex-BBBs Gil do Vigor e Rodrigo Mussi.

Além disso, comentam sobre os spoilers ventilados, até aqui, sobre as mudanças no sistema de votação e nas dinâmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Estou com expectativa muito boa para do início do programa. Além de ser fã de reality, agora consigo ter uma dimensão melhor de todo o funcionamento e também do comportamento dos participantes, pois já estive no papel de confinado”, diz ele relembrando sua recente trajetória em A Fazenda 15.

A live apresentada por Lucas Souza vai ao ar, ao vivo, nesta quinta-feira, 04/01, às 18h, no perfil do influencer – Lucassouzaofl – na plataforma Kwai.

Sobre Lucas Souza

Lucas Souza tem 23 anos e é estudante de Administração e Economia. Foi Oficial do Exército Brasileiro por quatro anos. Em suas redes sociais, nas diversas plataformas, acumula mais 6 milhões de seguidores e admiradores e mais de 10 milhões de impressões totais.

Em suas redes Lucas Souza se comunica diretamente com o seu público, dividindo um pouco do seu dia-a-dia, com muito lazer e diversão, incluindo suas famosas dancinhas virais, a convivência com a família e amigos,  falando sobre sua rotina de treinos e recebendo convidados em entrevistas.

Lucas Souza é ex participante do reality show “A Fazenda 15”, exibido pela Record TV, e ficou entre os participantes mais populares e queridos pelo público, o que fez com que seu alcance e engajamento, tivessem aumento significativo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL