PALAVRA DE HOJE - DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO

@psicanalista_terada
04/01/2024 08:57
noticia PALAVRA DE HOJE - DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO
noticia PALAVRA DE HOJE - DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO

PALAVRA DE HOJE - DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO

Farei a tua descendência numerosa como as estrelas do céu. Eu lhe darei todas estas terras e por tua posteridade serão abençoadas todas as nações da terra. Genêsis 26;4

Deus prometeu para Abraão que multiplicaria sua descendência e tornaria o pai das nações. Hoje, o nome de Abraão é um dos nomes mais reconhecidos globalmente da história antiga. Judeus e árabes hoje traçam sua ascendência a partir dele. Ninguém mais em toda a história é tão conhecido apenas por causa de descendentes vindos dele, e não por grandes realizações em sua própria vida. Deus realiza milagres todos os dias e nos abençoa de maneira extraordinária, não pelas obras que fazemos ou deixamos de fazer, ele simplesmente nos abençoa por amor e pela vontade dele. Logo que acordamos pela manhã, já podemos contemplar a realização dos milagres de Deus sendo realizada em todas as coisas. Somos ricamente abençoados por Deus, participando dos propósitos que ele determinou desde quando ele criou tudo para que seu nome seja glorificado por todos os povos da terra.

Oração de hoje

Meu Deus, eu te agradeço por todos os milagres que realiza na minha vida todos os dias. Eu oro e clamo ao Senhor com muita alegria no meu coração. Tu és o Deus do impossível e faz sempre o melhor para mim. Sou muito grato pelo privilégio de viver e receber as suas bênçãos em todas as áreas da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL