PALAVRA DE HOJE - SEMEAR E COLHER

@psicanalista_terada
30/12/2023 09:31
noticia PALAVRA DE HOJE - SEMEAR E COLHER
noticia PALAVRA DE HOJE - SEMEAR E COLHER

PALAVRA DE HOJE- Semeadura e colheita

Não se enganem: de Deus não se zomba. Pois aquilo que a pessoa semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua própria carne, da carne colherá corrupção; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá vida eterna. Gálatas 6:7-8


A lei da semeadura é um princípio geral que ensina que todos colhem aquilo que semeiam. A Bíblia não usa essa expressão, mas ensina essa verdade em diversos versículos e em diferentes analogias. Tudo que plantamos, certamente colheremos, essa é uma lei natural que Deus determinou e não há nada podemos fazer para mudar essa lei. Por isso que é muito importante sempre plantar o bem, pois o bem colheremos. Faça para o seu próximo o que você faria por você mesmo, porque ninguém quer o mal para si próprio. Deus nos ensinou através da palavra dele sobre a lei da semeadura, que serve para todas as pessoas desde do princípio de tudo. Nós conseguimos ver essa lei sendo aplicada constantemente na nossa vida e com outras pessoas também, basta observarmos as situações e nos fatos que acontecem.

Oração de hoje

Meu Deus, eu te peço sabedoria para semear e colher. Me ensina fazer as escolhas certas e tomar decisões assertivas. Eu reconheço que sou falho, por isso te peço perdão pelos meus erros, que muitas vezes são irreversíveis, mas eu sei que o Senihor pode me dar mais uma chance, pelo amos e misericórdia que tem por mim. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL