PALAVRA DE HOJE - BONDADE DE DEUS

@psicanalista_terada
24/12/2023 09:06
noticia PALAVRA DE HOJE - BONDADE DE DEUS
noticia PALAVRA DE HOJE - BONDADE DE DEUS

PALAVRA DE HOJE - DEUS É BOM O TEMPO TODO

Louvai ao SENHOR. Louvai o nome do SENHOR; louvai-o, servos do SENHOR. Vós que assistis na casa do Senhor, nos átrios da casa do nosso Deus. Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável. Salmos 135:1-3

Só Deus é digno de toda a honra, glória e louvor! Em primeiro lugar, devemos louvar a Deus porque Ele merece. O nosso louvor não pode depender das nossas emoções, porque as nossas emoções mudam, mas Deus é sempre igual. Um verdadeiro adorador louva a Deus em todos os momentos, sejam quais forem as circunstâncias. A palavra de Deus nos motiva a louvar a Deus, pois nos revela o quanto Ele é bom e os seus feitos desde quando Ele criou tudo que existe, inclusive nós, que fomos feitos à imagem e semelhança Dele, com propósitos que vão além da nossa imaginação e entendimento. Louvemos a Deus com alegria, adoração e amor, pois Ele é o únic digno de honra e glória.

Oração de hoje

Deus, tu és maravilhoso, tu és bom o tempo todo. Eu te louvarei todos os dias e em qualquer circunstância, mesmo que esteja passando por uma turbulência, não deixarei de cantar hinos de louvores com alegria e com toda sinceridade do meu coração. Toda honra e glória seja dada ao Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

RIcardo Augusto Terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL