PALAVRA DE HOJE - PROPÓSITOS DE DEUS

@psicanalista_terada
23/12/2023 08:03
noticia PALAVRA DE HOJE - PROPÓSITOS DE DEUS
noticia PALAVRA DE HOJE - PROPÓSITOS DE DEUS

PALAVRA DE HOJE - Privilégio de Deus

Uma coisa que realmente desejo do SENHOR é o privilégio de viver durante toda a minha vida na sua presença, para descobrir a cada dia a bondade do SENHOR e buscar a sua orientação. Quando eu estiver em dificuldades, ele será a minha proteção. Ele me esconderá em sua casa; ele me colocará em segurança numa rocha firme. Salmos 27;4-5

Todos os dias temos o privilégio de vivermos os propósitos de Deus e desfrutarmos das maravilhas que ele criou para nos abençoar abundantemente. Quando falamos sobre os propósitos de Deus, logo pensamos em tudo que Deus fez e ainda continua fazendo de maneira tão perfeita e com tanto amor. A importância de viver os propósitos de Deus é essencial para lidarmos com as adversidades da vida, que muitas vezes nos desanima e nos entristece, mas Deus nos dá sabedoria, força, discernimento e a direção para prosseguirmos rumo ao destino que ele preparou para cada um de nós e nos presentear com muitas bênçãos, para alegrar o nosso coração e preencher o nosso ser com muita paz e amor. Tudo isso para honra e glória de Deus.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, obrigado pelo privilégio de viver os seus propósitos, que são perfeitos e repletos de alegria, paz, amor e prosperidade. Eu reconheço que sou totalmente dependente de ti em todas as situações que eu enfrento todos os dias. Glorificado seja o seu nome para todo o sempre. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL