Quem é o fotógrafo oficial do Concurso Miss e Mister Fashion Planet ( Instituto GERP)

22/12/2023 23:05
noticia Quem é o fotógrafo  oficial do Concurso Miss e Mister Fashion Planet  ( Instituto GERP)
noticia Quem é o fotógrafo  oficial do Concurso Miss e Mister Fashion Planet  ( Instituto GERP)

Alex Almeida ou Alex fotos (allex_fotografo) é o responsável por eternizar, momentos inesquecíveis carregados de emoção no evento Miss e Mister Fashion Planet e MissTop of The World.
Alex nasceu em 16 de março de 1983, na acolhedora cidade de Carapicuíba, em São Paulo, Brasil. Desde jovem, fui fascinado pela arte de capturar momentos e contar 
histórias através das lentes de uma câmera. Hoje, aos 40 anos, Alex diz que pode olhar para trás e ver como essa paixão se transformou em uma carreira rica e repleta de experiências. Sua jornada como fotógrafo começou há quase uma década, quando decidiu seguir seu coração e dedicar totalmente ao mundo da fotografia. Ao longo desses anos, mergulhou em diversos trabalhos no ramo, aprimorando suas habilidades e buscando constantemente novas formas de expressar sua visão artística.
Com mais de 500 casamentos, 300 festas de debutantes.
Sua câmera também testemunhou a alegria de mais de 1000 aniversários infantis. Cada sorriso, cada brincadeira e cada momento especial são registrados para que as famílias possam reviver a magia desses dias especiais sempre que desejarem.
Além dessas celebrações, encontrou uma paixão adicional em registrar espetáculos e comédias stand-up. A expressão artística e as nuances do entretenimento ao vivo o encantam, e Alex busca capturar a essência única de cada apresentação, congelando momentos de risos e diversão para a posteridade.
Vivendo experiências únicas a cada clique no mundo fashion e Miss.
Sua jornada como fotógrafo é uma constante busca por novos desafios e oportunidades para aprimorar seu ofício. Com o coração cheio de gratidão pelos momentos que teve a sorte de registrar, Alex anseia para continuar essa viagem, capturando histórias e criando imagens que sejam inspiradoras. 

Fátima Pêgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL