Estrelas do automobilismo participam de Futebol Solidário e beneficiam crianças da LBV

20/12/2023 10:08
noticia Estrelas do automobilismo participam de Futebol Solidário e beneficiam crianças da LBV
noticia Estrelas do automobilismo participam de Futebol Solidário e beneficiam crianças da LBV

Na última segunda-feira, 18, alguns dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos, Rubinho Barrichello e Felipe Massa, participaram junto com jovens pilotos da Stock Car, da 23ª edição do Futebol Solidário dos Pilotos, para beneficiar as crianças e adolescentes da Legião da Boa Vontade (LBV) e da Casa de Apoio à Criança e ao Adolescente com câncer ou transplantado (Cajec).

O Futebol Solidário dos Pilotos também foi disputado por Felipe Drugovich (piloto reserva da Aston Martin F1) e Gabriel Bortoleto (campeão da Fórmula 3 e integrante da academia de pilotos da McLaren) que fazem parte do time, junto com a diretoria do Esporte Clube Pinheiros (ECP).

Com a proximidade do Natal, os organizadores do evento resolveram presentear as crianças com brinquedos e incentivar a Solidariedade arrecadando donativos que serão destinados às Instituições. Os pequenos ficaram na arquibancada, na torcida pelos pilotos, que trocaram as pistas pelo campo de futebol do Esporte Clube Pinheiros, em prol da Solidariedade.

Brincadeiras animadas, lanches, momentos divertidos e a surpresa dos presentes de Natal doados pelos Amigos de Boa Vontade fizeram desta experiência um momento inesquecível para todos.

Siga o perfil da LBV nas redes sociais, @LBVBrasil, e acompanhe outras informações: https://www.instagram.com/reel/C1Cz8CmsoHT/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

LBV em Dutra

Na região Sul de São Paulo/SP, a LBV vem colaborando em favor de crianças e adolescentes, entre 6 e 15 anos, por meio do serviço LBV — Criança: Futuro no Presente! A Instituição atende ainda idosos e famílias em situação de pobreza. Tudo isso só é possível, graças à ajuda de pessoas de Boa Vontade, que confiam no nosso trabalho.

Conheça o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV na Cidade Dutra, que está localizado na Avenida Jacinto Júlio, 59, no Jardim Satélite. Informações pelo telefone (11) 3225-4656 ou no site www.lbv.org.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL