Palavra de hoje por Ricardo Terada

29/03/2018 08:46
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e vistamo-nos a armadura da luz." Romanos 13:11,12

Estamos despertando para mais um dia, já começamos o dia com tantos planos na mente, mas os planos de Deus são maiores do que os nossos, grandes coisas estão sendo preparadas para serem entregues nas nossas mãos, que todas as coisas sejam feitas conforme a vontade de Deus, que certamente será melhor do que nossas vontades, que muitas vezes antecipamos o que Deus realmente quer fazer por nós.

Tudo que fazemos no decorrer da nossa vida, são decisões que tomamos baseados no que achamos que é melhor, com ou sem a direção de Deus, todas elas nos trazem consequências boas ou ruins, a maneira como lidamos com as situações decorrentes as nossas escolhas. Peça a direção de Deus em tudo que fizer na sua vida, ele sabe o que é melhor para nós. Não tenha pressa e tenha certeza que o Senhor fará o melhor para você, mesmo que não seja como você gostaria.

Tome as decisões baseadas nas orientações de Deus que sempre nos ensina como fazer melhor e ainda lidar com as situações que podem acontecer pelos caminhos que nos levarão para o alvo, mantenha o foco, faça o melhor e contemple a glória de Deus durante todo o processo das decisões tomadas em todas as áreas da vida.

Oração de hoje

Jesus, quero me despertar para viver o melhor que tem para minha vida, vou desfrutar de todas as bênçãos que está preparando para me entregar, meu coração se alegra todos os dias na sua presença, agradeço por todas as bênçãos que me entrega todos os dias. Glorifico e te louvo pelo que tu és e por tudo que faz por mim. Aleluias. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL