Palavra de hoje por Ricardo Terada

26/03/2018 08:46
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:4,5

O amor de Deus foi capaz de enviar seu filho unigênito para morrer por nós, para a remissão dos pecados, para que tenhamos uma vida digna, pelas suas pisaduras fomos sarados e ele foi morto por conta das nossas transgressões, por amor incondicional e pelas suas infinitas misericórdias. Tudo isso para que tenhamos a vida eterna e que vivamos na paz e no amor de Deus, todo poderoso.

Jesus está sentado do lado do trono de Deus pai, atento a tudo que estamos passando, muitas vezes estamos vivendo algumas situações que somente Jesus pode agir para mudar certas situações, não conseguimos ver como Jesus vê, somente Deus tem o poder de saber de todas as coisas e enxergar o que nós não conseguimos ver, então, deixe Deus agir na sua vida, dê liberdade para Ele trabalhar.

A paz de Jesus, que nos alegra em todas as circunstâncias, nos faz acreditar que somente Ele é Deus e que é capaz de fazer todas as coisas em nosso favor, mesmo que algumas coisas não estejam bem, confie, que haverá um renovo, uma transformação, uma nova maneira de fazermos o que estávamos acostumados, uma nova visão, que irá mudar nossa vida a cada etapa que passamos. Somente Deus para nos proporcionar e nos ensinar os novos caminhos. A nossa escolha será fundamental para acertarmos o alvo e ser contemplados com as bênçãos preparadas por Deus para nos entregar.

Oração de hoje

Jesus, tu és o caminho, a verdade e a vida. Tudo posso com a força que Deus me dá a cada etapa da vida, eis me aqui, nesta manhã, orando, clamando e te agradecendo por mais um dia que está nascendo, sei que durante todo o dia serei abençoado, assim como todos os dias. Muito obrigado pelas oportunidades em cada etapa da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL