PALAVRA DE HOJE - PROVISÃO DE DEUS

@psicanalista_terada
13/11/2023 07:55
noticia PALAVRA DE HOJE - PROVISÃO DE DEUS
noticia PALAVRA DE HOJE - PROVISÃO DE DEUS

PALAVRA DE HOJE - DEUS É PROVEDOR DE TODAS AS COISAS

É o Senhor que faz crescer o pasto para o gado, e as plantas que o homem cultiva, para da terra tirar o alimento: o vinho, que alegra o coração do homem; o azeite, que lhe faz brilhar o rosto, e o pão, que sustenta o seu vigor. Salmos 104:14-15

Jesus é o nosso pastor e não nos deixa faltar nada, ele supre de todas as necessidades, sustentando e cuidando de nós, com muito amor e misericórdia. Precisamos de Deus o tempo todo, até mesmo quando estamos dormindo, ele dá ordens aos seus anjos para acampar-se do nosso lado, para nos proteger dos ataques malignos, que ficam ao derredor esperando uma abertura de uma brecha para atacar. Pela graça e amor de Deus, eles vem por um caminho e por sete fugirão, porque eles vão até o limite que Deus permitir. A confiança em Deus é fundamental para lidarmos com as situações que surgem durante a caminhada da vida, que são inevitáveis e superáveis. Quando entregamos as nossas causas nas mãos de Deus, podemos descansar, porque Ele é o Deus do impossível, nada ficará em vão e sem soluções, ele é capaz resolver qualquer questão que existe, que muitas vezes, nem passa em nossa mente as possiblidades para resolver determinadas situações.

Oração de hoje

Jesus amado, tu me sustenta, sonda, cuida, abençoa, cura e transforma. Tu és tão maravilhoso e bom o tempo todo. Me derramo aos seus pés, neste momento de oração, para te agradecer pela sua proteção e as bênçãos que derrama sobre mim. Não consigo imaginar o que seria da minha vida sem ti, porque sou totalmente dependente de ti.Tu és o meu alicerce, consolador e provedor de todas as coisas. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada


 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL