PALAVRA DE DEUS - BRILHO DE DEUS

@psicanalista_terada
06/11/2023 08:58
noticia PALAVRA DE DEUS - BRILHO DE DEUS
noticia PALAVRA DE DEUS - BRILHO DE DEUS

PALAVRA DE HOJE - ENSINO SOBRE SAL E LUZ

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do cesto. Pelo contrário, ela é colocada num pedestal e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:13-16

Se já fomos libertos pelo poder de Deus, somos testemunhas do seu poder dele e podemos levar suas boas novas aos que estão presos nas trevas do pecado. O comportamento pecaminoso e relacionamentos conturbados estão aumentando cada vez mais e as pessoas estão desesperadas e não estão conseguindo lidar com as situações. Podemos causar impactos significativos sobre os indivíduos e até mesmo nos assuntos sociais, se estivermos dispostos a fazer a nossa luz espiritual brilhar ao compartilhar as boas novas do amor divino, compartilhando a palavra, fazendo a obra que Deus nos ensina constantemente, trazendo esperança aos feridos, para que as suas forças se renovem pelo poder de Deus que opera sobre todos e todas as coisas. A luz de Deus resplandece sobre nós e ilumina os nossos caminhos para alcançarmos as bênçãos que estão sendo preparadas especialmente para cada um de nós.

Oração de hoje

Deus, eu oro e clamo ao Senhor, agradecendo pela luz que resplandece pelos caminhos da vida. Tu és a luz do mundo, que ilumina toda a terra e nos traz a esperança por tempos melhores. Eu sou testemunho(a) do seu amor, da sua bondade e fidelidade em todas as situações que já vivenciei e continuarei sendo prova viva de tudo que o Senhor realiza na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada






 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL