Basquete: Fortaleza BC/CFO realiza visita ao Centro de Excelência Alcides Santos

20/10/2023 11:09
noticia Basquete: Fortaleza BC/CFO realiza visita ao Centro de Excelência Alcides Santos
noticia Basquete: Fortaleza BC/CFO realiza visita ao Centro de Excelência Alcides Santos

Na manhã da última quinta-feira (19), o Fortaleza Basquete Cearense/CFO realizou visita ao Centro de Excelência Alcides Santos.

Grupo de atletas, Comissão Técnica e Staff do Carcalaion, realizaram um tour por toda estrutura, conhecendo a Sala de Troféus Flávio Novais, o Centro de Recuperação/regenarivo, hoteis Ribamar Bezerra e Otoni Diniz, Refeitório e Salas de Imprensa e de Prelecão.

Atletas: Dexter, Ewing, Buford, Fernando Salsamendi, Eddy Carvalho, Cassiano, Douglas Nunes, Bruninho, Cauã, Orresta, participaram da dinâmica, juntamente com o Treinador Flávio Espiga, Nanando (Auxiliar Técnico), Rebeca Jucá (Fisioterapeuta) e Felipe Ribeiro (Supervisor).

Na ocasião, o Coordenador de Marketing do FBC, Christian Avesque, efetivou uma conversa com todos os presentes, sobre a importância de representar as cores de um clube da dimensão do Fortaleza.

Ocorreu também participação de profissionais do Departamento de Futebol do Fortaleza, Dr. Glay Maranhão (Médico), Patricio Teixeira (Fisioterapeuta) e Kelmo Bonato (Preparador Físico), que destacaram o funcionamento de atividades de prevenção de lesão para os profissionais do Carcalaion. 

Fortaleza BC/CFO que estreia no NBB CAIXA no próximo dia 25, diante o Mogi, prossegue atividades de treinamento no Ginásio da UNIFOR, intercalando com treinos na Selfit Academia.

Créditos: Matheus Wallace

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL