PALAVRA DE DEUS - GRATIDÃO

@psicanalista_terada
20/10/2023 08:37
noticia PALAVRA DE DEUS - GRATIDÃO
noticia PALAVRA DE DEUS - GRATIDÃO

PALAVRA DE HOJE - GRATIDÃO

Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, Salmos 92:1-2

Um coração grato deve ser uma realidade na vida de qualquer pessoa. Recebemos as bênçãos, pelo amor e graça de Deus. Todos os dias recebemos as bênçãos de Deus em diversas áreas da nossa vida, por isso, devemos render graças à Deus por tudo que Ele faz por nós. Gratidão é uma palavra usada para expressar gratidão e louvor. A Bíblia nos ensina sobre o poder de ter um coração grato. Uma atitude de ação de graças tem o poder de nos encher de esperança e alegria. A gratidão nos ajuda concentrar nas bênçãos de Deus e viver com propósitos. A gratidão é um dos segredos para viver na plenitude de Deus, significa que nós nunca superaremos o que Ele fez por nós, o que Ele está fazendo por nós e o que Ele fará por nós. É lembrando-se de sua fidelidade passada, presente e futura. Gratidão gloriosa é transformadora, porque é focada em Deus. As preocupações deste mundo derretem como cera sob o calor do céu. Você já agradeceu a Deus por ser Deus?

Oração de hoje

Deus maravilhoso, eu sou grato por tudo que faz por mim, eu louvo e glorifico seu santo nome em todos os momentos da vida. Meu coração transborda de gratidão e alegria pelas bênçãos gloriosas que recebo todos os dias que o Senhor permite eu viver. Obrigado, meu Deus. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL