PALAVRA DE HOJE - RECOMPENSAS DE DEUS

@psicanalista_terada
19/10/2023 16:33
noticia PALAVRA DE HOJE - RECOMPENSAS DE DEUS
noticia PALAVRA DE HOJE - RECOMPENSAS DE DEUS

PALAVRA DE HOJE - RECOMPENSA DE DEUS

Então os homens comentarão: "De fato os justos têm a sua recompensa; com certeza há um Deus que faz justiça na terra". Salmos 58:11

Deus recompensa o esforço, recompensa cada pessoa de acordo com o que fez. Ele é sempre justo, não ignora uma boa ação. A verdadeira recompensa não depende do reconhecimento de outras pessoas. Quando fazemos uma coisa boa em segredo ou a quem não consegue retribuir, Deus nos recompensa de várias maneiras, através das bênç;ãos que recebemos diariamente em toda a trajetória da caminhada da vida. Sejamos gratos por todas as coisas, quanto mais agradecemos, abrimos as portas do nosso coração para receber muito mais, que são as recompensas de Deus pelas atitudes de boa ação, gratidão, alegria de viver e consagração de tudo que recebemos à Deus, que é digno da nossa adoração, honra e glória. Deus é amor, mas também é Deus de justiça, pois Ele exalta os humilhados, justifica os injustiçados e levanta os desanimados para uma nova página na história de cada um dos seus filhos(as).


Oração de hoje

Deus de amor e justiça, tu és tão maravilhoso, eu glorifico seu nome em todos os momentos da minha vida. Te peço sabedoria para lidar com todas as situações que enfrento no dia a dia, assim como também, como as pessoas que fazem parte da minha vida. Os seus ensinamentos são muito valiosos, quero aprender cada vez mais, mesmo que eu nã;o consiga compreender, mas, o mais importante é viver tudo que o Senhor me proporciona no decorrer da minha vida e me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL