Palavra de hoje por Ricardo Terada

15/03/2018 08:07
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Contudo, Senhor, tu és o nosso Pai. Nós somos o barro; tu és o oleiro. Todos nós somos obra das tuas mãos. Isaías 64:8

Somos como vasos de barro sendo moldado pelas mãos do oleiro, muitas vezes precisamos ser quebrados para ser refeitos desde a base, talvez em um determinado momento, o oleiro identifique uma falha que somente quebrando e refazendo que o vaso ficará bom. Esta quebra pode causar dores, tristeza, insegurança, sensação de incapacidade para realizar as tarefas e missões.

Saiba que somos vasos escolhidos por Deus, cada um tem uma forma, tamanho, qualidades e defeitos, e mesmo que for necessário sermos refeitos e moldados muitas vezes, o mais importante que estamos sendo moldados pelas mãos de Deus.

Somos vasos ungidos pelo Senhor, ninguém poderá tocar nos ungidos de Deus, protegidos e remidos pelo sangue derramado lá na cruz, que morreu por nós e ressuscitou e está sentado no trono ao lado do Pai, olhando para nós e nos protegendo de toda maldade e abençoando cada um de nós por amor incondicional e misericórdia infinita.

Oração de hoje

Jesus, nos cubra com seu amor, suas infinitas misericórdias, me ajude a melhorar e ser um vaso novo a cada dia, quero ser uma pessoa renovada e melhorada a cada atitude, cada palavra, cada ação e realizar os meus sonhos, que primeiramente nasceu no seu coração e depois me fez sonhar. Obrigado por cumprir as promessas na minha vida e sei que muito mais vem estão por vir. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL