Nonato Lima representa o Ceará em Festival de Jazz em Angola

06/10/2023 01:01
noticia Nonato Lima representa o Ceará em Festival de Jazz em Angola
noticia Nonato Lima representa o Ceará em Festival de Jazz em Angola

O acordeonista cearense Nonato Lima participa do prestigiado Ango Jazz, Festival de Jazz de Angola. O evento, que já se tornou uma referência no cenário musical angolano, acontecerá até o dia 8 de outubro e promete oferecer aos amantes do jazz uma experiência musical inesquecível.

Nonato Lima, conhecido por sua maestria no acordeão e sua habilidade de misturar influências tradicionais do forró com elementos modernos do Jazz é um dos destaques do Festival. Além de shows, o cantor ministrará uma master class.

"É uma grande emoção representar o Ceará neste festival tão importante. Temos grandes músicos e jazzistas também, o cearense ama forró e ama jazz." Afirma Nonato.

Nonato Lima é um dos músicos cearenses de maior destaque na atualidade, participando de festivais ao redor do mundo. Recentemente ele esteve em turnê pela Europa e foi convidado pela cantora Ivete Sangalo para uma turnê junina.

O músico vai se apresentar ao lado de nomes como Balthazar Natural, Taís Reganellu, e Clemente Daldosso. Nonato é o único a representar o nosso estado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL