GE Beauty participa do Iguatemi Fashion Beauty, em Fortaleza

25/09/2023 23:45
noticia GE Beauty participa do Iguatemi Fashion Beauty, em Fortaleza
noticia GE Beauty participa do Iguatemi Fashion Beauty, em Fortaleza

GE Beauty, marca de haircare customizável da empresária e comunicadora Camila Coutinho, tem o prazer de anunciar sua participação no evento Iguatemi Fashion Beauty, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, das 12h às 22h, no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza. Esses dias serão oportunidades únicas para que os admiradores da marca experimentem pessoalmente os produtos da GE Beauty e conheçam toda a linha, além de terem a oportunidade de comprar fisicamente pela primeira vez em Fortaleza.

A GE Beauty é uma marca reconhecida pela excelência em fornecer produtos de alta qualidade, desenvolvidos com os mais recentes avanços em tecnologia e ingredientes naturais, fórmulas veganas e cruelty free. 

Os visitantes do Iguatemi Fashion Beauty terão a chance de explorar os produtos da GE Beauty, experimentar as texturas, a fragrância, tirar suas dúvidas de modo de uso e descobrir a infinidade de modos de uso da linha.

"Estamos super felizes em fazer parte do Iguatemi Fashion Beauty em Fortaleza", conta Camila. "Este evento permite nos conectar diretamente com nossos clientes que tanto nos pedem um espaço físico na cidade. Convido todos a vir conhecer a linha completa de GE Beauty e começarem uma história diferente de cuidados com o cabelo, uma jornada do cabelo saudável. É um caminho sem volta!"

Não perca a chance de participar do Iguatemi Fashion Beauty em Fortaleza e explorar o mundo da beleza com a GE Beauty. Marque as datas em seu calendário: 27 e 28 de setembro, das 12h às 22h, no Shopping Iguatemi Bosque. Junte-se a nós para uma experiência de beleza única e descubra os produtos que farão você se sentir confiante e radiante.

Para mais informações sobre a GE Beauty e seus produtos, visite www.gebeauty.com.br

@gebeauty   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL