PALAVRA DE HOJE - DEUS TRABALHA AO NOSSO FAVOR.

@psicanalista_terada
02/10/2023 06:54
noticia PALAVRA DE HOJE - DEUS TRABALHA AO NOSSO FAVOR.
noticia PALAVRA DE HOJE - DEUS TRABALHA AO NOSSO FAVOR.

PALAVRA DE HOJE - DEUS TRABALHA AO NOSSO FAVOR

Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. Recebes de braços abertos os que praticam justiça com alegria. Isaías 64;4-5


Que maravilha saber que temos um Deus que trabalha ao nosso favor, sempre reservando o melhor para nós, oferecendo aquilo que é bom, perfeito e agradável. Desde o princípio, Deus sempre favoreceu aqueles que esperam com paciência e não desistem de buscar os seus objetivos, mesmo que sejam difíceis e impossíveis aos nossos olhos, mas para Deus nada é impossível, pois como a palavra de hoje nos ensina, ainda que os nossos olhos não viram e nossos ouvidos não ouviram, muitas coisas ainda estão por vir, portanto, prepare-se para receber o melhor que Deus reservou exclusivamente para você. Deus está sempre disponível para nos receber e nos confortar em seus braços nos momentos mais difíceis e também para nos abençoar e realizar os desejos do nosso coração, realizando os nossos sonhos, que nasceram no coração dele e em seguida foi colocado no nosso coração. Qual pai que não gostaria de realizar os desejos e sonhos de seus filhos? Da mesma forma, o nosso Pai celestial também quer realizar todos os seus sonhos. Espere no Senhor e contemplará a glória de Deus resplandecendo diante dos seus olhos.

Oração de hoje

Senhor Deus, ainda que eu não consiga enxergar e ouvir as maravilhas que o Senhor preparou para me entregar, eu espero em ti, todas as coisas e a realização dos meus sonhos. Eu só te peço sabedoria para lidar com as situações que enfrento em cada etapa da minha vida. Tu és poderoso e fiel para cumprir todas as promessas que me fez desde quando me criou e tem cumprido cada uma delas até hoje e tenho certeza que ainda há muitas que se cumprirão no futuro breve e distante, assim será eternamente. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL