Locomoção e turismo acessível para todos

Broder leva acessibilidade e possibilidade para as pessoas com deficiência no dia nacional da luta de pessoas com deficiência
26/09/2023 09:47
noticia Locomoção e turismo acessível para todos
noticia Locomoção e turismo acessível para todos

 

No dia 21 de setembro é celebrado o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, um dia para refletirmos sobre os desafios diários que essas pessoas enfrentam, buracos na calçada, falta de rampas, materiais de construção, e muitos outros empecilhos que surgem no caminho.

 

 

 

A Broder surgiu no intuito de auxiliar pessoas que têm essa dificuldade na locomoção, por meio de companhias para suas atividades, proporcionando maior liberdade para seus familiares, e para a própria pessoa que terá liberdade para sair, até mesmo conhecer a cidade. 

 

 

 

Na quarta-feira (13), a Broder iniciou com o seu projeto da Charrete Imperial, que entrou para o Destinos Turísticos Inteligentes do Paraná. “Nós queremos usar a charrete para fazer algo que as pessoas chamam de micromobilidade, que é você explorar de forma mais intensa um espaço menor”, conta Eduardo Ramires fundador da Broder..

 

 

 

Ramires ainda conta: “O roteiro foi todo pensado para a acessibilidade, então a charrete irá passar somente por lugares com menos movimento de carros e com ciclofaixa”.

 

 

 

A missão da Broder é possibilitar que pessoas idosas, pessoas com deficiência e sua família tenham a chance de realizar atividades externas com maior autonomia e segurança, com amparo adequado. 

 

 

 

Os horários dos passeios são das 8h às 11:30h pela manhã, ou então pela tarde das 13h às 16:30h. 

 

Serviço: Broder

 

Você e seus familiares sempre amparados

 

Chame um broder: (41) 99773-1510

 

contato@broder.app

 

Instagram: @broderapp

 

Site: https://broder.app

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL