FC Atlético Cearense avança com goleada histórica e sonha com o título na Copa Seromo Sub-17

23/09/2023 13:30
noticia FC Atlético Cearense avança com goleada histórica e sonha com o título na Copa Seromo Sub-17
noticia FC Atlético Cearense avança com goleada histórica e sonha com o título na Copa Seromo Sub-17

 

Felipe Albino brilha e é eleito o craque da partida na vitória por 10 a 3 sobre o Young Boys

Em uma partida eletrizante, a FC Atlético Cearense garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Seromo Sub-17 com uma goleada histórica sobre o Young Boys. O confronto, realizado no CT do Floresta, em Fortaleza, foi marcado por um domínio absoluto da Águia desde o primeiro tempo, mesmo com a reação do Young Boys após mudanças na equipe adversária.

No entanto, na segunda etapa, o FC Atlético Cearense mostrou sua força e conseguiu abrir uma vantagem impressionante, goleando o Young Boys por incríveis 10 a 3. Essa vitória avassaladora demonstra a determinação e o potencial do time, que agora sonha em conquistar o título da competição.

O destaque da partida foi o talentoso atleta do Águia, Felipe Albino, que brilhou em campo e foi eleito o craque do jogo. "Estou extremamente feliz em poder contribuir para essa vitória expressiva do  FC Atlético Cearense . Foi uma partida intensa e desafiadora, mas com muita determinação e trabalho em equipe, conseguimos alcançar um resultado incrível." Nos falou Felipe Albino.

Agora, o time aguarda ansiosamente a definição dos próximos jogos para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Com a confiança em alta e o desempenho impressionante demonstrado nessa partida, a Águia está pronta para enfrentar qualquer desafio e seguir em busca do tão almejado título na Copa Seromo Sub-17.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL