Palavra de hoje por Ricardo Terada

28/02/2018 08:37
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

“Não recebemos o espírito do mundo, mas o espírito que é de Deus, para que soubesse." 1 Coríntios 2;12                                                    

Seja influenciado pela palavra de Deus que é verdadeira, forte e tem o poder de transformação em todas as áreas da nossa vida, também em todas as situações que deparamos no dia a dia.

Estamos tão envolvidos com as tarefas, compromissos, tentando solucionar os problemas nossos e de outras pessoas, muitas vezes nos deixamos influenciar de tal maneira, que às vezes esquecemos das oportunidades e bênçãos que o Senhor coloca em nossas mãos, esquecemos de nos cuidar e desfrutar do melhor que Deus está nos entregando.

Seja influenciado por Jesus, que é o caminho e a verdade, é com Ele que chegaremos aos melhores lugares, não há outro caminho, somente o Senhor nos colocará em lugares de honra e contemplaremos a glória de Deus na nossa vida.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, grandioso és tu, quero ser totalmente influenciado por ti e não pelo mundo, a sua palavra me influencia para viver na sua presença e na sua plenitude. Faça de mim um influenciador através da sua palavra para todos aqueles que precisam ouvir a sua palavra, que é viva e eficaz. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL