PALAVRA DE HOJE - APROVEITE O TEMPO

@psicanalista_terada
08/09/2023 12:23
noticia PALAVRA DE HOJE -  APROVEITE O TEMPO
noticia PALAVRA DE HOJE -  APROVEITE O TEMPO

⌛PALAVRA DE HOJE - 08/09/2023⏳

Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.  Salmos 16:11

O dia de hoje é mais um presente de Deus para sua vida, mesmo haja muitos problemas para resolver, siga firme, com coragem, fé e determinação. Alegre-se pelas bênçãos que Deus está colocando em suas mãos neste momento e durante todo dia, sinta a presença de Deus ao seu redor, veja, ouça, sinta a vereda da vida e as delícias que Deus está proporcionando. Hoje será um dia extraordinário e único, aproveite o máximo de cada presente que Deus entregar nas suas mãos. O tempo passa tão rápido, muitas vezes o dia acaba e temos a impresssão que não fizemos quase nada, mas se você observar e refletir com mais atenção o que você faz durante o dia, você aproveitará o melhor o tempo que Deus está permitindo você viver e para desfrutar do melhor que ele tem para você. Reflita, medite e tome posse desta palavra no seu coração.

Oração de hoje

Meu Deus, muito obrigado por mais um dia que o Senhor está me concedendo para viver os seus propósitos e conforme a sua vontade. Sou muito grato pelo dom da vida, aproveitarei cada momento deste tempo que está permitindo eu viver. Te peço que me ajude a tomar as melhores decisões e lidar com cada situação que acontecer durante o dia. Obrigado Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL