Canal do Youtube ‘Natan por Aí’ atinge 10 bilhões de visualizações

01/09/2023 14:49
noticia Canal do Youtube ‘Natan por Aí’ atinge 10 bilhões de visualizações
noticia Canal do Youtube ‘Natan por Aí’ atinge 10 bilhões de visualizações

Página está entre os 20 canais com mais visualizações no Brasil e é Top 60 em número de inscritos

O canal Natan por Aí, desenvolvido por Natan Lopes, em parceria com seus pais Bebel e Rodrigão, atingiu a marca histórica de 10 bilhões de visualizações nesta quinta-feira, dia 31 de agosto. Além do registro recorde, o canal conquistou no mesmo dia, mais de 14 milhões de inscritos no Youtube.

Criado no ano de 2017, o canal está entre os 20 com mais visualizações no Brasil e é Top 60 em número de inscritos. Com vídeos novos toda semana, já são mais de 1,2 mil publicações. Nas redes sociais, são 3,7 milhões no TikTok e meio milhão de seguidores no Instagram.

“Seguimos com a missão de levar muita diversão para toda a colmeia. Com o apoio da nossa equipe, que vem crescendo, vamos trazer o melhor entretenimento para todas as idades”, destaca o youtuber, que ganhou popularidade ao mostrar sua rotina e aventuras com sua família e amigos.

Fuga de casa como homem-aranha, 24 empregos ou 50 recordes em apenas um dia, sobrevivência no deserto, em hotel e barco de R$1, na menor ilha do mundo ou em um bote salva vidas estão entre os vídeos mais assistidos no canal Natan por Aí, com conteúdo inédito e exclusivo toda semana.

Novos lançamentos

O momento de sucesso da marca levou a uma série de divulgações, como de nova música, loja online e shows de teatro com agenda que passa por 8 estados até o final do ano.

Na loja virtual, a colmeia pode adquirir produtos licenciados, incluindo skate, prancha de surf, camiseta, meias, canecas e capas de celular no site natanporai.com.br/loja.

Além disso, a equipe lançou no mês de agosto em todas as plataformas de áudio a primeira música: "Nação Mel do Pólen", gravada na Casa 1 em São Paulo, com o produtor Léo Casa e o MC Zeus.

Ainda, a agenda segue com shows em todo o território nacional, em Belo Horizonte (MG) no dia 09 de setembro, São Paulo (SP) no dia 17 e no Rio de Janeiro no dia 24 do mesmo mês.

Em outubro, o primeiro show será em Canoas (RS) no dia 21, e Curitiba (PR) recebe o espetáculo no dia 29. Em novembro, o show passa por Florianópolis (SC) no dia 12, por Goiânia (GO) no dia 15 e por Porto Alegre (RS) no dia 26. As cidades de Recife (PE) e Campina Grande (PB), recebem a apresentação nos dias 02 e 03 de dezembro, respectivamente.

Como começou o fenômeno Natan por Aí?

Natan Lopes é o nome por trás do canal Natan por Aí. Natural de Curitiba, no Paraná, mas agora estabelecido em Florianópolis, Natan explora lugares diferentes e emocionantes, sempre em parceria com seus amigos e família. O canal proporciona diversão para todas as idades, com novos desafios em conteúdos pensados, captados e editados com alta qualidade.

O Natan por Aí começou como uma brincadeira, com vídeos sobre esportes radicais, quando Natan ainda era criança. Com auxílio dos pais, Bebel e Rodrigão, que sempre estiveram presentes nesse processo, o canal passou por algumas mudanças que o tornaram tão procurado. A equipe do canal passou por ampla expansão, com 10 pessoas diretamente envolvidas atualmente, além de outras 50 indiretamente.

O canal recebeu do YouTube Brasil os títulos de terceiro lugar no ranking de criadores de destaque e quinto na categoria Top Creator. O Natan por Aí está entre os cinco canais com maior crescimento no país há mais de dois anos, chegando ao top 100 mundial, com mais de 150 milhões de pessoas acessando os conteúdos todos os meses.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL