PALAVRA DE HOJE - BATALHAS DA VIDA

@psicanalista_terada
28/08/2023 12:21
noticia PALAVRA DE HOJE - BATALHAS DA VIDA
noticia PALAVRA DE HOJE - BATALHAS DA VIDA

PALAVRA DE HOJE - 28/08/2023

Porque desde o começo do mundo, nenhum ouvido ouviu e nenhum olho viu um Deus semelhante a ti, que trabalha em favor dos que nele esperam. Isaías 64:4

Acredite, Deus está trabalhando ao seu favor para te abençoar abundantemente e te ajudar enfrentar os problemas que surgem nas etapas da vida. As lutas são grandes, mas Deus é muito maior, por isso, não desista dos seus sonhos e continue lutando, você conquistará as vitórias e receberá as bênçãos sem medidas, que Deus está preparando para te entregar. Siga pelos caminhos de Deus e seja forte e corajoso(a) e supere os obstáculos com os dons que Deus te capacitou e você realizará todos os seus sonhos, não importa o tamanho deles. O mais importante é ter uma vida com propósitos, alicerçados na palavra de Deus, que é verdadeira, pura e eficaz.

Oração de hoje

Senhor, tu és o Deus que realiza sonhos, cura enfermidades físicas e espirituais, restitui tudo que foi perdido, prospera seus filhos(as) em todas as áreas, tudo isso por amor incondicional. Como é maravilhoso estar na sua presença e te adorar de todo o meu coração. Glorificado seja o seu nome eternamente. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL