Palavra de hoje por Ricardo Terada

20/02/2018 08:25
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

“E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.” Romanos 13:11-12

A cada manhã é tempo de despertar para um novo dia, também é o tempo para despertar para a vida que Deus nos concedeu para viver um novo tempo, o novo de Deus e as maravilhosas bênçãos que o Senhor tem preparado para nós. Muitas vezes o inesperado acontece no decorrer do tempo, lutamos tanto, mas inevitavelmente certas situações acontecem para tentar nos paralisar, nos impedir de prosseguirmos ao rumo da vitória.

Seja qual for a situação que você estiver passando, creia no poder de Deus que faz todas as coisas e Ele sabe o que está fazendo, desperte para levantar e andar pelos caminhos que Deus está abrindo para você passar. Tão somente creia no Deus do impossível.

Oração de hoje

Jesus, tu és o único caminho, a verdade e o amor incondicional que me fortalece e me faz andar pelos caminhos que me levará aos melhores lugares que o Senhor já preparou para mim. Sou mais do que vencedor e contemplarei o novo que o Senhor vai entregar nas minhas mãos hoje e em todos os dias da minha vida. Graças eu te dou e o louvarei em todo o tempo. Aleluias. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL