PALAVRA DE HOJE

@psicanalista_terada
21/07/2023 12:03
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 21/07/2023

Tu, que me fizeste passar muitas e duras tribulações, restaurarás a minha vida, e das profundezas da terra de novo me farás subir. Tu me farás mais honrado e mais uma vez me consolarás. Salmos 71:20,21

Quando nada der certo, continue fazendo o que é certo. Mantenha-se firme nos propósitos de Deus e não desvie do foco, com honestidade, coragem, determinação, paciência, perseverança e fé. Algumas vezes, tem coisas que parecem não dar certo, por mais que tentamos, parece que não flui como gostaríamos, mas não podemos desitir do que realmente importa. Deus nos ensina, através da palavra, continuarmos firmes, ter bom ânimo, dar graças a Deus em todas as coisas e ter sabedoria nas escolhas e decisões. Deus sempre escolheu pessoas para fazer grandes obras para que seu nome seja honrado e glorificado. Ele te escolheu para fazer muitas obras aqui na terra, durante toda a trajetória da sua vida, ele confia em você e te capacitou para fazer o seu melhor, então, continue fazendo o que é certo, de acordo com a direção de Deus para conquistar muitas vitórias.

Oração de hoje

Senhor, eu te agradeço por tudo que faz por mim. Mesmo que algumas situações não estão dando certo, o Senhor sempre faz algo para dar certo. Eu confio no seu poder incomparável que age sobre a minha vida e em todas as situações que eu enfrento. Eu tomo posse de cada bênção que coloca em minhas mãos. Continuarei fazendo o que é certo em todas as circunstâncias da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL