PALAVRA DE HOJE

@psicanalista_terada
13/07/2023 11:46
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 13/07/2023

Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir? Números 23:19

Deus cumpre todas as promessas, lembrando que tudo há um tempo determinado para o cumprimento de cada promessa em determinada área da vida. Existe um processo de preparação para recebermos as bênçãos de Deus, por isso que algumas bênçãos demoram para chegar e outras recebemos constantemente. Por isso que não devemos nos lamentar quando algumas situações não acontecem como gostaríamos e quando demora para acontecer. Deus cumpre os seus propósitos desde o princípio e assim será eternamente. Tudo está no controle de Deus. Ele sabe exatamente o que precisamos e quando precisamos. Deus jamais nos desampará e nos abandonará, tão somente creia, que tudo vai dar certo no tempo de Deus.

Oração de hoje

Deus, eu sei que tudo há um tempo determinado para o cumprimento das suas promessas, mas pela natureza humana, queremos que aconteça no nosso tempo, me ensine a esperar o seu tempo, que certamente é o melhor, porque o Senhor está preparando com muito amor as bênçãos e também nos preparando para recebê-las. Te agradeço de todo coração por todas as promessas que estão sendo cumpridas na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL