Empresa curitibana apresenta inovação humanizada no ramo da saúde

Com a presença de um broder, as pessoas podem ir aos seus compromissos com uma companhia preparada e treinada
26/06/2023 11:25
noticia Empresa curitibana apresenta inovação humanizada no ramo da saúde
noticia Empresa curitibana apresenta inovação humanizada no ramo da saúde

É comum que agendamentos sejam adiados ou cancelados por conta da obrigatoriedade de acompanhante em alguns exames. Isso prejudica o paciente, já que muitos dos horários disponíveis são de segunda a sexta-feira, em horário comercial, período do dia em que aqueles com emprego tradicional estão trabalhando.

 

Com empresas como a Broder, o hospital, para minimizar os cancelamentos frequentes, pode promover soluções para que seus pacientes não percam a chance de realizar um exame importante por conta da obrigatoriedade de um acompanhante quando não há ninguém disponível.

 

A startup tem uma solução que pode ajudar tanto o hospital quanto o paciente. Com o serviço Broder Acompanha, é possível chamar um broder, uma pessoa totalmente capacitada para acompanhar quem precisa em seus afazeres, como ir ao médico. “A Broder nasceu para promover a convivência empática entre pessoas de diferentes idades, condições físicas, socioeconômicas e outras. Ela faz a ponte entre quem solicita companhia e apoio para atividades externas com os broders parceiros”, conta Eduardo Ramires, CEO da Broder.

 

A Broder já tem uma parceria com o curso de Psicologia do Pequeno Príncipe para capacitar os broders para oferecer a melhor assistência do mercado. No dia três de maio, Eduardo estará na Feira de Carreiras do Hospital Pequeno Príncipe, em que promove uma aproximação das empresas parcerias com os estudantes. “Existe a necessidade de acompanhamento e, já que nem todos da família tem horários flexíveis, o paciente pode chamar um broder e marcar o horário desejado. Assim, não perde o exame e a família tem a garantia de que seu familiar estará amparado,” diz Eduardo.

 

Sinônimo de inovação e acessibilidade, a Broder oferece companhia empática e segura, para que você possa fazer suas atividades no seu ritmo, com serviços acessíveis e que promovem a inclusividade.

 

Serviço: Broder

Você e seus familiares sempre amparados

Chame um broder: (41) 99773-1510

contato@broder.app

Instagram: @broderapp

Site: https://broder.app

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL