PALAVRA DE HOJE

26/06/2023 07:43
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 26/06/2023

E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênesis 2:7

Viver é algo tão extraordinário, um dom maravilhoso que Deus nos concedeu, tudo que vivemos é mais extraordinário ainda, porque acontecem tantas coisas durante a trajetória da vida, muitas vezes ficamos tão impactados e impressionados com os milagres que Deus realiza e não são poucos, entre eles é o folêgo da vida, um dos principais propursores que nos sustenta. O primeiro homem (Adão), depois de formado do pó, Deus soprou o folêgo de vida em suas narinas, e o homem foi feito. O homem foi feito conforme a imagem e semelhança de Deus e para dominar os animais e plantas, desfrutando do melhor desta terra e vivendo na plenitude de Deus. Viver, significa fazer parte dos propósitos de Deus, que nos criou com tanto amor e perfeição. A palavra de hoje nos leva uma reflexão importante: como estamos vivendo? Qual a importância da vida? O que estamos fazendo para cuidar da nossa vida? Como estamos lidando com as situações que enfrentamos? Somos realmente gratos pelo dom da vida? Que possamos meditar nesta mensagem para que possamos valorizar mais a vida e rendermos graças ao Senhor por tudo que ele faz por nós.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, desde já, agradeço de todo o coração pelo dom da vida. Ensina-me lidar com as situações que enfrento diariamente, para que eu possa viver cada vez melhor e reconhecer o extraordinário dom de viver na sua plenitude. O seu amor é incomparável e incondicional. Obrigado por cada palavra que o Senhor fala comigo em todos os momentos que eu preciso te ouvir. Nesta oração, eu quero expressar o meu reconhecimento que o Senhor é o único Deus. E enquanto eu tiver fôlego de vida, te adorarei e o glorificarei. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL