PALAVRA DE HOJE

16/06/2023 06:24
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 16/06/2023

Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos. Deuteronômio 7:9

Deus é fiel e bondoso o tempo todo, o seu amor é incomparável, incondicional e suas misericórdias são infinitas. A bíblia relata em várias passagens essas afirmações. Homens e mulheres já tiveram experiências maravilhosas com Deus e até hoje, Deus age da mesma forma conosco, em cada ciclo que passamos. Tudo que Deus faz é para que os propósitos dele sejam cumpridos no tempo determinado. Em Eclesiastes 3;1 diz que há um tempo determinado para todas as coisas debaixo do céu. Deus é o dono do tempo e de tudo que existe, porque Ele é o criador de tudo e ninguém poderá impedir o agir de Deus em todas as situações. Viver as experiências com Deus é maravilhoso, nada se compara contemplar a glória do Senhor se manifestando diante dos nossos olhos e dentro de nós, nos transformando e aperfeiçoando cada vez mais e assim será eternamente.

Oração de hoje

Senhor Deus maravilhoso, tu és o meu Deus do impossível, que faz além do que eu possa imaginar e inesperadamente. O seu "de repente", me impressiona muito, que no momento que acontece a situação, excede o meu entendimento, mas sempre o Senhor faz melhor para mim. Eu reconheço esse amor incondicional, pelo que tu és e pela sua palavra, que jamais passará e edifica a minha fé cada vez mais. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL