PALAVRA DE HOJE

09/06/2023 11:08
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE 09/06/2023

Farei cicatrizar o seu ferimentos e curarei as suas feridas, declara o Senhor, porque a você, Sião,chamam de rejeitada, aquela por quem ninguém se importa". Jeremias 30;17

"A palavra” que vem a Jeremias não se refere a pregar ou entregar uma mensagem, mas destina-se principalmente a si mesmo. Visto que ele é um tipo do remanescente crente, também se destina a eles. Ele é instruído a escrever em um livro que o Senhor disse a ele a respeito de Israel e Judá. Deus promete trazer restauração a Israel e Judá, depois de terem sido punidos por seus pecados, enfatizando o amor e a fidelidade de Deus para cumprir suas promessas, incluindo levantar um rei da linhagem de Davi para governar seu povo. Acima de tudo, por meio da palavra inspirada, conhecemos a verdade de Deus e vemos a confirmação da palavra revelada e do cumprimento das promessas dele para com o seu povo. Como a palavra do Senhor jamais passará, até hoje é cumprida também, tudo que está acontecendo, são promessas de Deus se concretizando. Se você estiver se sentindo rejeitado(a) ou sofrendo com dores, decepções, preocupações e ou passando por situações complicadas, Deus curará suas feridas e te dará um renovo na sua vida, transformando-a para melhor a cada dia. Deus se importa com você, porque Ele te ama incondicionalmente.

Oração de hoje

Senhor Deus, tu és o Deus de restauração e transformação, eu creio que tudo vai ficar bem, depois da tempestade, sempre vem a calmaria e a luz resplandece, iluminando os caminhos por onde eu passarei. Eu confio plenamente no seu poder agindo sobre todas as coisas. Obrigado por tudo, meu Deus, te louvo e glorifico todos os dias da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL