UM GRANDE ESTADUAL

Por Eriberto Henrique
06/02/2018 19:00
noticia UM GRANDE ESTADUAL
noticia UM GRANDE ESTADUAL

O campeonato paulista, mais uma vez vem mostrando porque é considerado um dos maiores campeonatos do Brasil, sendo considerado por muitos o melhor campeonato estadual do país. Trazendo sempre investidores, uma boa média de público; cotas altas, até mesmo para clubes de menor expressão, com premiação relevante, e sem esquecer, o mais importante, bons jogos, com alto nível de competitividade.

O clássico do último domingo entre Palmeiras x Santos, foi um grande exemplo disso, dois times em início de temporada, mostrando um futebol produtivo, gostoso de vê, com equipes bem treinadas, por dois treinadores, que são a grande promessa do futebol brasileiro, jovens em busca de títulos e status na carreira como treinador.

Que as outras federações do país sigam o modelo, e estruturem os seus campeonatos, trazendo com isso, desenvolvimento para o futebol brasileiro no geral. Ainda é preciso evoluir, principalmente fora de campo, onde nosso futebol ainda engatinha, muito em virtude de gestões atrapalhadas, visando mais interesses pessoais do que profissionais. “Um passo a frente e você já não está mais no mesmo lugar.”

 

Eriberto Henrique

 


 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL