PALAVRA DE HOJE

13/05/2023 10:10
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 13/05/2023

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:8-10

A salvação é uma dádiva de Deus, impossível de ser merecida. As coisas mais importantes da vida - Perdão, relacionamento correto com Deus, aceitação como filho da família de Deus, vida eterna, entendimento espiritual, o poder transformador de Espírito Santo, a promessa da bênção de Deus, são todas as dádivas para todos aqueles que ele escolheu e tomou para si por sua graça. Não há nada que podemos fazer para obter tudo isso com os nossos próprios esforços. Devemos reconhecer que pertencemos à Deus e agradecermos pela graça divina. Ação de graças e alegrias são atitudes apropriadas diante de Deus, pois dependemos totalmente da graça de Deus, por isso que Paulo orava para que o povo de Deus tivesse a graça e a paz de Deus. A paz e a graça de Deus são dadas por um amor genuíno e incondicional, que excede o nosso entendimento.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, as suas dádivas são maravilhosas, eu tomo posse de cada bênção que coloca em minhas mãos. Diante das dificuldades e desafios que enfrento frequentemente, a sua graça me alcança e me ajuda lidar com diversas situações, que muitas vezes eu não compreendo, mas a sua graça preenche o meu coração de esperança, fé e confiança para vencer cada obstáculo, não importa o tamanho, pois tu és bem maior e mais poderoso do que qualquer problema que existe. Eu creio no seu poder operando em todas as coisas. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL