PALAVRA DE HOJE

10/05/2023 11:57
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 10/05/2023

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor. 1 Coríntios 13:13

Fé, amor e esperança são os principais ingredientes para ter uma vida plena e abençoada. Deus nos capacitou com esses sentimentos para lidar com as situações que enfrentamos diariamente em todas as áreas, mesmo que algumas situações não estejam como gostaríamos, quando praticamos a fé, amor e a esperança, contribuirá para fluir positivamente todas as situações que vivemos. A vida é movida pela inspiração e a direção de Deus, que faz o impossível para nos abençoar poderosamente. Ninguém poderá impedir o poder de Deus agindo sobre a nossa vida, a porta que Ele abre, ninguém fecha e a porta que Ele fecha ninguém abre. Mesmo que as circunstâncias parecem ser contrárias, o mover de Deus transforma em favor e em bênçãos sem medidas. Não se desespere diante dos problemas, Deus é muito maior do que qualquer problema que existe. Confie e espere, Deus está providenciando a sua bênção. Amém ! ! !

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu és fiel para cumprir as promessas e realizar os meus sonhos. Eu confio em ti, sei que conquistarei muitas vitórias com o Senhor agindo ao meu favor. Te agradeço por cada oportunidade que me entrega todos os dias. Sou totalmente dependente de ti e não abro mão da minha salvação por nada neste mundo. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL