PALAVRA DE HOJE

08/04/2023 09:40
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 08/04/2023

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Efésios 2:8,9

A verdadeira fé salvadora não é crer simplesmente em fatos sobre Jesus, em vez disso, confiar plenamente que Jesus salva. A bíblia descreve que não se trata em apenas crer em Jesus e sim, confiar e depender Dele em todas as situações. Essa confiança e arrependimento envolve dois aspectos: arrependimento e fé. Arrependimento significa uma decisão consciente de afastar dos pecados e a fé significa confiar plenamente em Deus e ter a convicção que Ele pode salvar, porque Deus amou o mundo que deu o Filho unigênito, para que todo aquele que crer não pereça, mas tenha vida eterna (João 3;16). Jesus veio ao mundo, viveu entre os homens, entregou a sua própria vida para nos libertar dos pecados, ressuscitou e subiu aos céus, deixando o Espírito Santo para nos consolar e aliviar nos momentos mais difíceis.

Oração de hoje

Jesus, eu creio plenamente em ti em todas as situações que eu enfrento diariamente. A minha oração de hoje é de gratidão por tudo que faz por mim em todas as áreas da minha vida. Eu aprendo cada vez mais de ti, através da sua palavra e das circunstâncias que acontecem constantemente. Eu te louvo e glorifico o seu nome em todos os momentos, confiando que o Senhor sempre tem o melhor para mim. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL