Precisa de um entretenimento para o seu evento? A MS Produções Musicais é a solução

Produtora MS Produções Artísticas aposta no sucesso de músicos para todos os tipos de evento
29/03/2023 13:28
noticia Precisa de um entretenimento para o seu evento? A MS Produções Musicais é a solução
noticia Precisa de um entretenimento para o seu evento? A MS Produções Musicais é a solução

O Radisson Hotel Curitiba recebe no dia 24 de março o DJ Marcelo Neves para um evento com muita música e diversão.

Marcelo é um profissional com bastante histórico de eventos de sucesso, e atualmente ele é parceiro da produtora musical MS Produções Artísticas. A MS foi fundada por Marcelo Scutti, que depois de anos no ramo agrícola, está entrando com tudo no ramo musical. 

O papel da MS em eventos é atender e promover soluções musicais para todos os estilos, seja corporativo, casamento, festa de aniversário ou formatura. A MS é quem se deve procurar para ter boa experiencia musical em sua festa. A produtora pode ter menos de um ano de atividade, já que foi fundada em agosto de 2022, mas sabe que o futuro está nos artistas como Marcelo. Ele é um DJ que tem muito potencial e a produtora sabe disso, já que escolhem seus parceiros de trabalho a dedo.

Por ser experiente e ter bastante tempo no mercado de eventos, Marcelo tem maturidade para lidar com as dificuldades de uma carreira na música, onde hoje se encontram mais garotos com grandes imaginações e aspirações para a musica, mas pouca prática na vida real. O profissionalismo do DJ é um diferencial e uma garantia de qualidade. E a MS só trabalha com profissionais.

O evento começará às 19h, no Radisson Hotel Curitiba, na Avenida Sete de Setembro, número 5190, bairro Batel. O DJ está animado para tocar em Curitiba e a MS não vê a hora da capital paranaense recebê-lo de braços abertos.

Serviço: MS Produções Artísticas

Produção musical

Marcelo Scutti

Diretor Executivo

@msproducoesmusic

+55 (41) 99631-8089

https://www.msproducoesartisticas.com.br/

Rua Rio Tietê, 1125, bairro Alto, Curitiba-PR.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL