Mais um direito garantido: o de se cuidar!

No dia Internacional da Mulher, dentre tantas coisas, celebramos o direito da mulher em ditar a forma como ela se sente bem
06/03/2023 10:08
noticia Mais um direito garantido: o de se cuidar!
noticia Mais um direito garantido: o de se cuidar!

O dia 8 de março, Dia Internacional Da Mulher, representa muitas coisas, dentre elas, a luta das mulheres por seus direitos e para serem vistas e reconhecidas como potenciais na sociedade. Apenas por existir, escolher seu destino e viver, a mulher já carrega muitos significados e representações. Mas um dos direitos conquistados pela mulher e para ela, é o direito de se sentir bem consigo mesma.

O autocuidado é uma forma de empoderar e de poder ditar como se sentir bem. O que por muito tempo foi ditado pelas outras pessoas, de como a mulher deveria se portar, como deveria se apresentar, agora é uma escolha que pertence a ela e a ela somente. Além disso, é uma forma de se enxergar como a pessoa mais importante da sua vida e separar um tempo para si, que resultará em uma alegria ao se enxergar no espelho.

A dra. Eliane Pescador, biomédica e dona da clínica Ane Bello Estética, transforma não somente faces e corpos, mas a autoestima de muitas mulheres que por muitas vezes foram machucadas ou apenas desejam se sentir ainda mais felizes consigo. “Minha missão é transformar vidas e resgatar autoestima, saúde física e mental de várias pessoas, mas, sobretudo, mulheres que são clientes fiéis”, conta a especialista.

Seja para melhorar a aparência física, para reconstruir rostos que mudaram com uma paralisia facial ou AVCs ou para melhorar a qualidade de vida de suas clientes, a grande estudiosa que já tem 63 cursos livres, além de outras formações em enfermagem e estética, oferece procedimentos com muita segurança e confiança.

No fim das contas, todas as mulheres são bem-vindas para cumprir o grande direito concedido à mulher: se cuidar!

Serviço: Ane Bello Estética 
Dra. Eliane Pescador Biomedica 
Biomédica CRBM 4050 
Harmonização Facial & corporal 
Transformando Faces @igoorcostalves 
Instituto Sially ITC 
Rua Emiliano Perneta, 860 - Centro, Curitiba - PR.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL