PALAVRA DE HOJE

27/02/2023 12:01
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 27/02/2023

Então Moisés disse a Arão. "Foi isso que o Senhor declarou: Mostrarei a minha santidade entre aqueles que se aproximarem de mim. Mostrarei a minha glória diante do povo".Levítico 10;3

A santidade é uma característica fundamental de Deus. Não é apenas um dos seus muitos atributos, é a essência do seu ser. A designação "o Santo" se refere a transcendência da natureza de Deus, seu nítido contraste com a criação finita, cuja as criaturas são limitadas, pelo tempo e pelo espaço. Deus se refere a si mesmo como "Eu sou" aquele que define por si mesmo como autossuficiente, completo, e distinto de toda a ordem criada por Ele. A Santidade de Deus também se diz respeito a seu caratér, que abrange todo seu caratér, incluindo a sua misericórdia. Deus se revelou a Moiséis como "Deus de compaixão e misericórdia" ;. A compreensão da Santidade de Deus, gera uma atitude de temor e reverência. A santidade de Deus é absoluta e ilimitada, por outro lado, somos seres limitados, porém, em aperfeiçoamento e crescimento em todas as áreas, o nosso caráter provém de Deus, porque fomos criados a sua imagem se semelhança e somos eternos aprendizes. Tudo que provém do Senhor, nos ensina a ter humildade para reconhecer que somos totalmente dependente de Deus.

Oração de hoje

Senhor Deus, a sua santidade é absoluta e suas misericórdias são infinitas. Me conduza pelos seus caminhos e transforma-me em cada situação que enfrento durante a caminhada da vida. Toda honra e toda glória é exclusivamente para o Senhor. Ouça a minha oração sincera e receba o meu louvor. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL