PALAVRA DE HOJE

22/02/2023 12:58
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 22/02/2023

E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos. Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o mandamento é este: Que vocês andem em amor.
2 João 1:6

Deus nos ensina que devemos obedecer os seus mandamentos, para que tenhamos uma vida em retidão e com propósitos. A palavra de Deus é a nossa bússola, que nos guia pelos caminhos da vida. Quando obedecemos a palavra de Deus, todas as coisas contribuem para o bem, tudo flui perfeitamente e se encaixa como uma engrenagem perfeita, gerando bênçãos sobrenaturais. O natural acontece normalmente quando aplicamos os príncipios básicos da vida, mas o sobrenatural acontece quando colocamos Deus como prioridade, ou seja, busquemos o reino dos céus em primeiro lugar e todas as coisas serão acrescentadas. O amor de Deus nos constrange de tal maneira, que ficamos até sem jeito para pedir algo para Ele, é tanta bondade que nos sentimos tão pequeninos diante de tanta grandeza de Deus, que nos ama incondicionalmente, não importa o que fazemos ou deixamos de fazer, Ele simplesmente nos ama e pronto!!!

Oração de hoje

Deus amado, meu Senhor, como é bom orar e sentir a sua presença. Ouça as minhas súplicas e as minhas orações. Glorificado seja o seu nome para todo o sempre. O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL