Reebok no papel principal. Que calçado escolher para Cross Training, Luta ou corrida?

18/01/2023 17:33
noticia Reebok no papel principal. Que calçado escolher para Cross Training, Luta ou corrida?
noticia Reebok no papel principal. Que calçado escolher para Cross Training, Luta ou corrida?

Qualidade e design sofisticado são apreciados à primeira vista. Além disso, flexibilidade e complexidade. O calçado adequado é a base de um bom treino, por isso a Reebok desenvolveu vários tipos de calçados que se adaptam a cada desporto e às necessidades dos atletas. Escolha o seu e trabalhe ao máximo!

 

Treinamento cruzado

Este tipo de treinamento intensivo requer um tênis complexo com o qual você se sinta bem, ao mesmo tempo em que fornece suporte suficiente. É por isso que a Reebok desenvolveu o Nano X1, que é adequado para todas as disciplinas de Cross Training. Um tênis leve e flexível com uma sola resistente que se adapta a qualquer obstáculo e suporta levantamento de peso, inglês e escalada em corda. Conheça o tenis dg masculino.

Dica Top4Fitness: Você está familiarizado com o mundo do Cross Training e o nome Rich Froning te lembra? Então aqui está um tênis para você, o Reebok Nano X1 Froning, que foi desenhado diretamente por este admirável atleta. Experimente a nova geração do popular Nano e treine como um campeão!

 

Luta

Um exercício de renome mundial que consiste em vários programas diferentes. Difere em intensidade e complexidade. Você escolhe qual programa é o mais adequado para você. Você encontrará exercícios adequados de força, condicionamento físico ou resistência para iniciantes e usuários avançados. Obtenha o Reebok Nano X1 Luta, que foi projetado para você. E que tipo de exercícios você é?

  • BODYPUMP® - um programa de força e resistência onde você trabalhará duro
  • BODYATTACK® - programa ativo e rápido que inclui agachamentos, saltos e movimentos atléticos
  • BODYCOMBAT® - programa de cardio contendo elementos de boxe e kickboxing, sem contato
  • BODYBALANCE® - um programa calmo e flexível que combina alongamento, yoga e pilates
  • BODYJAM® - você gosta de dançar? Experimente o BODYJAM®, que vai fazer você dançar e se divertir.
  • CXWORX® - um treino de 30 minutos focado nos músculos abdominais e glúteos.
  • GRIT® - um treino intervalado de alta intensidade de 30 minutos
  • LUTA TONE® - um programa de fortalecimento e condicionamento

 

Ginásio

Recomendamos um tênis da série Reebok Flexagon para visitas ao ginásio. A confortável espuma MemoryTech no interior do tênis garante conforto e a superfície de marra leve garante a transpiração. O Reebok HIIT TR é um calçado leve e respirável que facilita a entrada e saída de ar no interior do pé e é ideal para aulas em grupo e exercícios de alta intensidade (HIIT). Saia da zona de conforto com um tênis confortável!

 

Levantamento de peso

até mesmo os levantadores de peso farão o seu dinheiro valer a pena. Os tênis Reebok Legacy Lifter II oferecem estabilidade e suporte graças ao calcanhar elevado, essencial ao levantar os pesos mais pesados. A sola de borracha mantém você em movimento e a tecnologia Exoframe suporta perfeitamente o calcanhar. Mesmo os levantadores de peso receberão o valor do seu dinheiro.

 

Corrida

Quer saber qual tênis de corrida comprar e você corre em todos os tipos de superfícies duras? Temos a opção perfeita para você! Graças ao Reebok Floatride Energy 3.0 Adventure, você será mais rápido do que nunca. O piso neutro, a sola de borracha sólida de carbono e a entressola de espuma proporcionam conforto a cada passo.

 

Tempo livre

Tênis da nike e streetwear é algo que a Reebok sabe fazer muito bem. a coleção de lazer Reebok Classics combina minimalismo, conforto e estilo. Encontrará vários modelos à sua escolha, de acordo com as suas preferências. Dos brancos clássicos às edições limitadas originais.

Qualquer que seja o esporte para o qual você esteja se preparando, a Reebok está pronta para levar seu desempenho ao próximo nível. É um dos favoritos no mundo dos esportes há vários anos. Conquistou seu espaço tanto entre os atletas profissionais quanto entre as pessoas que praticam esportes como hobby. Não discrimina, porque to

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL