PALAVRA DE HOJE

10/01/2023 09:22
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 10/01/2023

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. Salmos 126:5,6

Esta passagem nos ensina que a colheita representa a restauração completa quando o Senhor trouxe os exilados de volta a Sião, assim como havia tirado o povo do Egito. Os profetas haviam falado da restauração como uma ocasião em que o deserto seria transformado em no jardim do Éden e a comunidade restaurada pede redenção plena, como riachos que revigoram o deserto. As chuvas encheram os leitos secos e a terra voltava ficar verde. A súplica do salmista expressa o desejo de uma transformação semelhante a situação de Israel, quando Moisés tira o povo do Egito e atravessa o deserto rumo a terra prometida, seria como um "segundo" êxodo. As bênçãos e prote ção de vêm de Deus, sem a sua presença não há sucesso, ou seja, Deus é essencial e a nossa prioridade, as outras coisas são acrescentadas por Ele em todas as áreas da nossa vida, tudo para honra e glória do Senhor.

Oração de hoje

Senhor Deus, eu oro e te agradeço pelas oportunidades que o Senhor me oferece todos os dias. Mesmo diante das adversidades e fatores externos que eu não posso mudar, eu mantenho a minha fé e a minha posição firme para alcançar as gloriosas bênçãos e chegar nos lugares altos, que o Senhor determinou para minha vida. Tudo isso, é conforme a sua vontade e seus propósitos em todas as situações que surgem na minha caminhada rumo a terra prometida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL