PALAVRA DE HOJE

22/12/2022 08:45
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 22/12/2022

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3:20-21

Muitas vezes somos surpreendidos de alguma forma, positivamente ou negativamente, por exemplo, quando recebemos um presente inesperado, ficamos tão felizes e emocionados, logo somos gratos, mas quando nos decepcionamos com alguma situação desagradável, ficamos abatidos, desanimados e tristes. Mas, tudo isso nos ensina que a vida tem altos e baixos, a forma com lidamos com essas situações que faz compreendermos a dinâmica da vida e o tudo que Deus permite acontecer, nos mostrando que Ele é poderoso para transformar qualquer situação para nos abençoar, aperfeiçoar e prosperar, para que seu nome seja glorificado e honrado assim na terra como no céu.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, o Senhor me surpreende a cada dia que passa, fico maravilhado com as surpresas que recebo em cada etapa da minha vida. Sou grato de todo coração por tudo que faz por mim e pelas bênçãos sem medidas que o Senhor coloca em minhas mãos. Tu és bom o tempo todo, por isso, eu não me canso de te louvar e glorificar. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL