A esperança do hexa tem tomado o coração dos brasileiros e ninguém quer perder os jogos ao vivo

A copa do mundo tem atraído cada vez mais consumidores a comprar aparelhos televisores
30/11/2022 21:00
noticia A esperança do hexa tem tomado o coração dos brasileiros e ninguém quer perder os jogos ao vivo
noticia A esperança do hexa tem tomado o coração dos brasileiros e ninguém quer perder os jogos ao vivo

Com a chegada da copa do mundo, os brasileiros têm se interessado cada vez mais em TVs, principalmente as mais tecnológicas e com melhor qualidade de imagem. Historicamente, a venda durante esse período de copa aumenta consideravelmente, cerca de 18%.

Os jogos são transmitidos tanto pelos canais abertos quanto pelos canais fechados, além disso, na era da internet em que o mundo se encontra, serão transmitidos jogos por canais no youtube, como do famoso Casimiro, que está presente na copa do mundo transmitindo todos os jogos pela CazéTV. 

Pensando nisso,  a Aquário, indústria brasileira de Tecnologia e acessórios para TV, trouxe algumas opções para você perder nenhum lance dos jogos:

Antenas internas para TV

A marca conta com diversas opções de antenas internas super tecnológicas e digitais, que proporcionam muito mais captação de sinal e uma das melhores qualidades de imagem do sinal digital. Essas antenas são perfeitas para mora em centros urbanos, apartamentos ou simplesmente não querem ter dor cabeça com instalação, basta plugar na TV e pronto.

Para acessar as opções basta clicar no link.

Antenas externas

Já as antenas externas são bem mais comuns e conhecidas pelos brasileiros. Entretanto a Aquário inovou em seus modelos para trazer ainda mais tecnologia e qualidade. A antena capta todos os canais VHF, UHF, FM e HDTV, seja digital ou analógico, proporcionando assim, muito mais opções de entretenimento e qualidade de imagem para sua TV.

Para saber sobre os produtos basta acessar o link

A marca ainda está oferecendo frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$99,90. Além de 5% de desconto em pagamentos via pix e 8% de cashback em pagamentos pelo AME. 

Suportes de TV

Os suportes trazem ainda mais estilo e praticidade para sua casa, além de oferecerem diversas opções, desde os tradicionais até os multiarticulados, que possuem vário tipos de movimentos enquanto ainda está preso na parede. Podendo girar na horizontal e também fazer ajustes de inclinação, seja para cima ou para baixo.

Para saber sobre os produtos basta acessar o link

Smart TV Box (STV-3000)

A Smart TV Box é uma ótima oportunidade para quem deseja assistir aos jogos por aplicativos, como o Youtube, podendo ter acesso ao CazéTV e se divertir com os comentários ao vivo. 

Para saber sobre os produtos basta acessar o link

Sobre a Aquário

A Aquário é uma indústria brasileira de Tecnologia, Acessórios para TV e produtos para Telecomunicações. A principal meta da Aquário é conectar pessoas ao que mais importa. A empresa oferece as melhores soluções práticas e modernas nas linhas de TV, Celular e Radiocomunicação e está presente em todos os estados, seja através da rede de distribuidores e revendas até a Loja Online. Para conhecer todas as soluções e produtos da Aquário, acesse o site

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL