PALAVRA DE HOJE

https://sun.eduzz.com/1688045
24/11/2022 08:30
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

PALAVRA DE HOJE - 24/11/2022

Então disse mais o Faraó a José: “Fica sabendo que te nomeio responsável sobre toda a terra do Egito.” Depois o Faraó colocou o seu próprio anel de selar no dedo de José como sinal de autoridade; deu-lhe belas roupas de linho da melhor qualidade, pôs-lhe ainda um colar de ouro ao pescoço. Gênesis 41;41-42

José foi vendido como escravo pelos seus irmãos, foi preso injustamente, mas mesmo assim, Ele não perdeu o foco, não desistiu e aplicou a fé em todos os momentos, em nenhum instante deixou de adorar e confiar em Deus. A sua fidelidade com Deus o transformou no segundo homem mais importante do Egito, se tornou governador depois de interpretar um sonho do faraó, a respeito dos tempos de escassez e fartura.
Ser consistente é manter o foco para concluir os planos, mesmo que sejam difíceis e complicados. Deus nos deu o espírito de ousadia, para avançarmos os níveis até chegar no destino final e tomar posse das bênçãos que Deus preparou com tanto amor e dedicação, simplesmente para nos honrar e cumprir as promessas que Ele fez para cada um de nós. Fique firme, não desista, insista, ouse, avance, lute e mantenha o foco nos seus objetivos, certamente, Deus vai te honrar em todas as áreas da sua vida.

Oração de hoje

Senhor, assim como José, nunca deixarei de adorá-lo, glorificá-lo e louvá-lo. Não desistirei dos planos e sonhos que o Senhor fez para mim. Sou eternamente grato por todas as bênçãos, oportunidades e desafios que vivencio todos os dias. É maravilhoso estar na sua presença, meu Deus. Entrego todas as causas nas suas mãos e descansarei, com a certeza que o Senhor fará o melhor em todas as situações. Em nome de Jesus. Amém.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL